segunda, 24 de junho de 2019
10/06/2019 - 14:47

Temas atuais das ciências jurídicas e sociais pautam evento na Univali

Semana Integrada ocorre até o dia 14 de junho, no Campus Itajaí

Uma série de palestras, painéis, oficinas e socialização de trabalhos ocorrem na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), até o dia 14 de junho, no Campus Itajaí. A Semana Integrada da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais fomentará discussões sobre temas latentes na atualidade, de relevância e impacto nas relações sociais e na formação profissional.

As atividades, abertas ao público, envolverão acadêmicos e docentes dos cursos de Direito e Relações Internacionais, e serão nos períodos matutino, vespertino e noturno, no Teatro Adelaide Konder e em salas do bloco D1. Entre os assuntos em debate estarão o direito previdenciário e os impactos da reforma, a nova lei de posse de armas, a inteligência artificial no direito, a arbitragem internacional, o complexo portuário do futuro, a prestação de serviço internacional do advogado e do profissional de relações internacionais, entre outros.

Haverá ainda a apresentação de práticas de ensino, pesquisa e extensão, atrações culturais e estandes sobre o trabalho desenvolvido pelas seguintes instituições e projetos: Escritório Modelo de Advocacia (EMA) da Univali, Cerumar Propriedade Intelectual, Polícia Militar, Porto de Itajaí, Escritório de Relações Internacionais da Univali, Diretórios Acadêmicos de Direito, Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) e Projeto Paideia.

Acadêmicos e docentes da Univali estão isentos de taxa de inscrição. Aos demais o investimento é de R$50,00. A programação completa e as inscrições do evento estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Direito e Relações Internacionais.

Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros