segunda, 24 de junho de 2019
07/06/2019 - 13:56

Sábado tem atividade do projeto “Pedalando, movidos pela Univali”

Grupo sairá da Reitoria rumo ao bairro Rio do Meio, em Itajaí

Despertar na comunidade acadêmica o desejo de pedalar e compor grupos para a prática esportiva em locais diferentes e inusitados da região. Esta é a proposta do projeto "Pedalando, movidos pela Univali", desenvolvido pelo Setor de Esportes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Neste sábado, dia 8 de junho, ocorre mais uma edição da atividade, com saída da Reitoria, no Campus Itajaí, às 14h, rumo ao bairro Rio do Meio.

A atividade reunirá alunos, professores, egressos e funcionários, conduzidos pelo professor Jairo Elísio de Melo.  A intenção, de acordo com o docente, é contribuir para uma política permanente de esporte e de lazer, oportunizando, de forma democrática, o acesso à prática esportiva à comunidade, com foco na saúde e qualidade de vida dos envolvidos. Já há uma agenda prevista com encontros mensais até o fim do ano.

A prática é gratuita e as inscrições estão disponíveis aqui. Além de apresentar-se com a própria bicicleta, indica-se que os participantes utilizem equipamentos de segurança (capacete, óculos e luva) e carreguem a sua própria garrafa de água.

Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros