segunda, 16 de setembro de 2019
07/06/2019 - 13:56

Sábado tem atividade do projeto “Pedalando, movidos pela Univali”

Grupo sairá da Reitoria rumo ao bairro Rio do Meio, em Itajaí

Despertar na comunidade acadêmica o desejo de pedalar e compor grupos para a prática esportiva em locais diferentes e inusitados da região. Esta é a proposta do projeto "Pedalando, movidos pela Univali", desenvolvido pelo Setor de Esportes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Neste sábado, dia 8 de junho, ocorre mais uma edição da atividade, com saída da Reitoria, no Campus Itajaí, às 14h, rumo ao bairro Rio do Meio.

A atividade reunirá alunos, professores, egressos e funcionários, conduzidos pelo professor Jairo Elísio de Melo.  A intenção, de acordo com o docente, é contribuir para uma política permanente de esporte e de lazer, oportunizando, de forma democrática, o acesso à prática esportiva à comunidade, com foco na saúde e qualidade de vida dos envolvidos. Já há uma agenda prevista com encontros mensais até o fim do ano.

A prática é gratuita e as inscrições estão disponíveis aqui. Além de apresentar-se com a própria bicicleta, indica-se que os participantes utilizem equipamentos de segurança (capacete, óculos e luva) e carreguem a sua própria garrafa de água.

Segunda, 16 de setembro de 2019
Casa pega fogo em Garuva
Segunda, 16 de setembro de 2019
IGP-10 tem inflação de 0,29% em setembro
Sexta, 13 de setembro de 2019
Porto Belo lança Sala do Empreendedor
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros