quarta, 18 de setembro de 2019
07/06/2019 - 13:55

Grupo de Percussão de Itajaí apresenta-se no Projeto Palco Aberto

Evento ocorre nesta sexta-feira (7), no PG Surf, Skate e Diversão, em Itajaí

A terceira edição do Projeto Palco Aberto, parceria entre o curso de Música da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e o PG Surf, Skate e Diversão, ocorre nesta sexta-feira, dia 7 de junho, com a apresentação do Grupo de Percussão de Itajaí (GPI), às 20h30. Em seguida, abre-se o palco para a jam session.

O projeto estimula a inserção profissional, a criação artística e a interação dos acadêmicos com o público, além de movimentar a cena cultural entre os universitários. Sob coordenação do músico e professor Rodrigo Gudin Paiva, o GPI realiza shows e oficinas, desenvolve atividades culturais e dedica-se à pesquisa e criação de repertório para percussão em grupo. Atualmente, o grupo é formado pelos acadêmicos do curso de Música, Ademar Luiz Denker Junior, Guilherme Machado, Binho Toledo, Vítor Schmidlin, Rivia Mikaelly Borges dos Santos, Debora Mazzotti, Ana Sthel, Gabriel Carneiro, Miguel Bork, João Vitor Barreto, pelo egresso Marcos Renato da Silva e pelo professor Paiva.

Na sexta-feira, o GPI apresentará o seu novo show intitulado "Eu sou do bem", homenageando e interpretando músicas de renomados artistas brasileiros, como Naná Vasconcelos, Airto Moreira, Robertinho Silva, entre outros. O PG abre às 18h para happy hour e o show inicia às 20h30. O custo da entrada é de R$10,00. O espaço está localizado na Rua José Pereira Liberato, nº 3486, no bairro Dom Bosco, em Itajaí (SC).

Terça, 17 de setembro de 2019
PM prende homem por furto a residência em BC
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros