terça, 25 de junho de 2019
07/06/2019 - 10:39
Imagem meramente ilustrativa

PM prende homem por roubo em Balneário Camboriú

O homem possuía mandado de prisão ativo pelo crime de roubo cometido em janeiro
Na quinta-feira, 06, por volta das 19h30 Polícia Militar foi acionada, via central regional de emergência, para atendimento de ocorrência de roubo, em uma loja da avenida Brasil, no Centro de Balneário Camboriú. 
 
Em relato, a vítima estava em seu local de trabalho quando um homem entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ele dizia estar armado e ameaçou dar um tiro na vítima. O autor trancou ela e outra funcionária no escritório e levou certa quantia de dinheiro, um celular da loja e equipamentos eletrônicos. 
 
Repassadas as características do suspeito, a guarnição fez rondas nas proximidades, mas não encontrou o autor. 
 
Mais tarde, por volta das 22h, a guarnição realizava rondas pelo bairro dos Municípios quando avistou um homem com as mesmas características trafegando na rua Corupá. Ao realizar a abordagem, o suspeito apresentou um nome falso, mas posteriormente revelou seu nome verdadeiro. 
 
M.D.S de 29 anos, possuía um mandado de prisão ativo por outro crime de roubo, cometido em janeiro de 2019. Ele ainda confessou o roubo que havia cometido horas antes e estava em posse de um dos aparelhos roubados.
 
Diante dos fatos, M.D.S foi preso para os procedimentos cabíveis.
Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros