segunda, 16 de setembro de 2019
07/06/2019 - 10:01
Imagem cedida pela PM

Homem de 59 anos é preso por pedofilia em Porto Belo

O criminoso aliciava as crianças com presentes
A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizou a prisão de W.C.W.S., 59 anos, por pedofilia e estupro de vulnerável na noite de quinta-feira, 06, no bairro Vila Nova, em Porto Belo. 
 
Os policiais receberam a denúncia de que alguns populares haviam visto um homem com crianças e até dando beijos na boca de uma, sendo assim, a guarnição se dirigiu até a residência e quando abordaram o suspeito constataram que havia duas meninas menores de idade no interior do quarto - uma de 14 e outra de 10 anos ? e ambas pareciam assustadas.
 
Uma das menores informou que W.C.W.S. tinha fotos íntimas dela e de outras meninas em seu celular, sendo que ao colher o relato das meninas foi possível constatar que o homem aliciava ambas com presentes para fazer as duas entrarem em sua casa. Também pelo relato foi constatado que ele teve relações sexuais com a menina de 14 anos e tentou também abusar da de 10 anos. 
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e W.C.W.S. foi preso, sendo que seu celular e um pen drive que havia em sua casa foram apreendidos para fins de investigação. 
Segunda, 16 de setembro de 2019
Casa pega fogo em Garuva
Segunda, 16 de setembro de 2019
IGP-10 tem inflação de 0,29% em setembro
Sexta, 13 de setembro de 2019
Porto Belo lança Sala do Empreendedor
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros