segunda, 24 de junho de 2019
06/06/2019 - 15:13

1ª CãoMinhada de Balneário Piçarras é adiada para dia 16, na orla da praia

Com apoio da Fundação Municipal de Cultura, evento une amantes dos animais para uma caminhada de 2km pelo calçadão da praia.

Em junho, a orla da praia de Balneário Piçarras irá receber um evento que celebra a amizade incondicional. A 1ª CãoMinhada de Balneário Piçarras foi adiada para o domingo (16), às 09h, unindo os animais e seus donos para uma atividade lúdica e saudável, contando com sorteio de brindes e atendimentos aos pets.

 

O roteiro da caminha inicia no Molhe Norte, na Av. Getúlio Vargas, para distribuição de camisetas e repasse de informações sobre o percurso de 2 km até o Ginásio Aurélio Solano de Macedo. "Não tem lugar melhor do que caminhar na beira da praia, através da orla, uma coisa boa tanto para o animal quanto para pessoa e ainda teremos paradas e pontos com água disponível", comentou o organizador do evento, Marcelo Schneider.

 

Ao fim da rota, os participantes chegam ao Ginásio onde serão recebidos por Veterinários que examinaram os cachorros gratuitamente. "Teremos veterinários disponíveis, fazendo avaliações dos animais que participarem da Cãominhada. Na sequência ainda faremos sorteio de brindes, como pacotes de ração e coleiras fornecidos por nossos parceiros", explicou Marcelo.

 

O adiamento acontece pela previsão de chuva neste final de semana. "Precisamos de clima estável para realização da Cãominhada, caso o tempo não ajude, remarcamos novamente", finalizou Marcelo. A atividade faz parte do Cardápio Cultura da Fundação Municipal de Cultura.

Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros