segunda, 24 de junho de 2019
06/06/2019 - 15:09

Aposentados e pensionistas do CamboriúPrev devem realizar Prova de Vida

Mais de 30 aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Camboriú (Camboriú Prev) devem realizar o recadastramento. A atualização cadastral, conhecida como Prova de Vida, será feita de 7 de junho a 9 de julho. A listagem dos moradores que precisam fazer a regularização do cadastro está disponível no site (Editais > Camboriú Prev).

A presidente Luana Rodrigues Luciano explica que os moradores que não atualizarem os dados no prazo estipulado poderão ter o benefício suspenso até a regularização do cadastro.
 
Os documentos necessários para recadastramento são cópias e vias originais de RG e CPF, comprovante de residência atualizado, uma foto 3x4 e números de telefones para contato; RG e CPF do cônjuge, certidão de casamento ou declaração de união estável; além de certidão de nascimento ou RG dos filhos menores e maiores incapazes.
 
A sede do Camboriú Prev fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento para recadastramento é de segunda a sexta-feira, das 13 horas às 18h30min.
Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros