segunda, 16 de setembro de 2019
06/06/2019 - 15:04

Conservatório de Música comemora o aniversário de Itajaí com programação especial

Eventos gratuitos acontecem nesta sexta-feira (07) e no sábado (08)

O Conservatório de Música Popular Carlinhos Niehues realiza nesta semana dois eventos especiais para a comunidade. Na sexta-feira (07) ocorre o concerto do ?Duo Premier?, na Casa da Cultura Dide Brandão, e no sábado (08) haverá o recital de alunos da instituição, no Museu Histórico. As atrações são gratuitas e integram a programação do aniversário de Itajaí ? 159 anos: de frente para o futuro.

O ?Duo Premier?, formado pelos músicos Bruno Madeira (violão) e Samuel Pontes (piano), apresenta na sexta-feira um concerto de música de câmara. O evento está marcado para as 20h, no teatro da Casa da Cultura.

Bruno Madeira é doutor em música pela Universidade Estadual de Campinas e vem se destacando como solista, camerista, professor e pesquisador. O pianista Samuel Pontes é mestre pela Temple University, Filadélfia (EUA), e graduado pela Universidade Estadual de Campinas. Além da docência, Pontes trabalha na pesquisa e execução de repertório camerístico.

No sábado (08), acontece o recital de alunos do Conservatório no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí, a partir das 15h. O objetivo é mostrar ao público os resultados dos estudos dos grupos de prática de choro e contrabaixo elétrico e dos alunos de piano, violão, guitarra e contra baixo. Os estudantes se apresentam sob a coordenação dos professores Rafael Petry (piano), Ozeias Rodrigues (guitarra), Ricardo Paulleti (violão) e Duda Cordeiro (baixo).

Segunda, 16 de setembro de 2019
Casa pega fogo em Garuva
Segunda, 16 de setembro de 2019
IGP-10 tem inflação de 0,29% em setembro
Sexta, 13 de setembro de 2019
Porto Belo lança Sala do Empreendedor
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros