segunda, 24 de junho de 2019
06/06/2019 - 15:04

Conservatório de Música comemora o aniversário de Itajaí com programação especial

Eventos gratuitos acontecem nesta sexta-feira (07) e no sábado (08)

O Conservatório de Música Popular Carlinhos Niehues realiza nesta semana dois eventos especiais para a comunidade. Na sexta-feira (07) ocorre o concerto do ?Duo Premier?, na Casa da Cultura Dide Brandão, e no sábado (08) haverá o recital de alunos da instituição, no Museu Histórico. As atrações são gratuitas e integram a programação do aniversário de Itajaí ? 159 anos: de frente para o futuro.

O ?Duo Premier?, formado pelos músicos Bruno Madeira (violão) e Samuel Pontes (piano), apresenta na sexta-feira um concerto de música de câmara. O evento está marcado para as 20h, no teatro da Casa da Cultura.

Bruno Madeira é doutor em música pela Universidade Estadual de Campinas e vem se destacando como solista, camerista, professor e pesquisador. O pianista Samuel Pontes é mestre pela Temple University, Filadélfia (EUA), e graduado pela Universidade Estadual de Campinas. Além da docência, Pontes trabalha na pesquisa e execução de repertório camerístico.

No sábado (08), acontece o recital de alunos do Conservatório no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí, a partir das 15h. O objetivo é mostrar ao público os resultados dos estudos dos grupos de prática de choro e contrabaixo elétrico e dos alunos de piano, violão, guitarra e contra baixo. Os estudantes se apresentam sob a coordenação dos professores Rafael Petry (piano), Ozeias Rodrigues (guitarra), Ricardo Paulleti (violão) e Duda Cordeiro (baixo).

Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros