terça, 25 de junho de 2019
06/06/2019 - 11:21
Imagem meramente ilustrativa

Semasa comunica retorno do abastecimento de Itajaí e Navegantes

Após dois rompimentos de rede, nesta semana, que afetaram adutoras nos bairros Cordeiros e São Roque, o abastecimento de Itajaí e Navegantes se recupera nesta quinta-feira (6).

Conforme o diretor de Saneamento do Semasa, Victor Silvestre, na quarta-feira (5) apenas os reservatórios da Estação de Tratamento de Água (ETA) do São Roque estava em funcionamento, ocasionando a falta de água e baixa pressão nas cidades. Na manhã desta quinta-feira, os bairros Cabeçudas, Fazenda e Praia Brava já estão com pressão suficiente na rede para o reabastecimento. Em outros bairros de Itajaí e Navegantes, a situação do abastecimento está retornando à normalidade no decorrer do dia.

Os reservatórios da ETA São Roque, assim como o que abastece os bairros mais afetados, atingirão a capacidade total de reservação nesta sexta-feira (7). Ocorrências de turbidez na água serão registradas durante o período de normalização, por conta da pressurização na rede que estava parada. A recomendação aos moradores é que economizem água e façam uso da caixa d?água, o que reduz turbidez nas torneiras das residências.

Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros