segunda, 16 de setembro de 2019
06/06/2019 - 11:21
Imagem meramente ilustrativa

Semasa comunica retorno do abastecimento de Itajaí e Navegantes

Após dois rompimentos de rede, nesta semana, que afetaram adutoras nos bairros Cordeiros e São Roque, o abastecimento de Itajaí e Navegantes se recupera nesta quinta-feira (6).

Conforme o diretor de Saneamento do Semasa, Victor Silvestre, na quarta-feira (5) apenas os reservatórios da Estação de Tratamento de Água (ETA) do São Roque estava em funcionamento, ocasionando a falta de água e baixa pressão nas cidades. Na manhã desta quinta-feira, os bairros Cabeçudas, Fazenda e Praia Brava já estão com pressão suficiente na rede para o reabastecimento. Em outros bairros de Itajaí e Navegantes, a situação do abastecimento está retornando à normalidade no decorrer do dia.

Os reservatórios da ETA São Roque, assim como o que abastece os bairros mais afetados, atingirão a capacidade total de reservação nesta sexta-feira (7). Ocorrências de turbidez na água serão registradas durante o período de normalização, por conta da pressurização na rede que estava parada. A recomendação aos moradores é que economizem água e façam uso da caixa d?água, o que reduz turbidez nas torneiras das residências.

Segunda, 16 de setembro de 2019
Casa pega fogo em Garuva
Segunda, 16 de setembro de 2019
IGP-10 tem inflação de 0,29% em setembro
Sexta, 13 de setembro de 2019
Porto Belo lança Sala do Empreendedor
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros