quarta, 18 de setembro de 2019
05/06/2019 - 15:35

Itajaí: Casamento Coletivo 2019 selará união de 57 casais

Evento ocorrerá no supermercado Angeloni, a partir das 14h deste sábado (8)

O sonho do casamento se tornará realidade para 57 casais do Município de Itajaí. Às 14h deste sábado (8) ocorre a cerimônia do Casamento Coletivo 2019, iniciativa da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania. O evento será no estacionamento externo do supermercado Angeloni, localizado na rua Brusque, 358, bairro Centro. O Casamento Coletivo integra a programação do aniversário de Itajaí - 159 anos: de frente para o futuro.

O casamento civil contará com a presença de um padre e um pastor, que abençoarão os matrimônios. Outros dois juízes estarão presentes para selar a união das pessoas e a certidão de casamento será feita na mesma hora. Cada casal terá direito a levar dois padrinhos e quatro convidados.

A celebração terá decoração especial, com arranjos floridos, passarela e tapete vermelho. O pátio em frente à entrada principal do supermercado receberá ainda tendas para acomodar cerca de 500 pessoas, entre autoridades e pessoas envolvidas. A cobertura do tapete vermelho será transparente como diferencial da caminhada até o altar.

Ao fim da cerimônia, haverá bolo para os casais e o sorteio de brindes. Um trio composto por dois violinistas e um violoncelista comandará o repertório de músicas durante toda a cerimônia. Além disso, um fotógrafo estará disponível para os registros gerais do casamento.

Terça, 17 de setembro de 2019
PM prende homem por furto a residência em BC
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros