domingo, 22 de setembro de 2019
04/06/2019 - 16:41

Angeloni promove cerimônia de casamento coletivo civil em Itajaí

O Angeloni realiza, neste sábado (08), o sonho de 59 casais que desejam oficializar sua união, mas  não podem arcar com os custos legais da cerimônia. A loja da rede em Itajaí será palco do casamento coletivo, um dia que promete se tornar inesquecível.

A iniciativa do Angeloni em promover esse momento único para 118 pessoas e seus familiares é por entender que projetos como este representam uma relevante contribuição comunitária e favorecem o desenvolvimento e o bem-estar social, oportunizando, para a população carente, a integração plena aos direitos de cidadania. A ação será realizada em parceria com o município de Itajaí, que neste mês comemora 159 anos.

Para a celebração, será preparado um local especial na entrada da loja, a fim de receber esse importante ritual que legalizará e regularizará a união civil, protegendo e fortalecendo a família. A data também será significativa para o Angeloni, por fazer parte das histórias de vida de quem esperava por esse dia.

Este é o segundo ano que o Angeloni promove uma cerimônia de casamento coletivo; em 2018 foi realizada para 47 casais em Florianópolis. É muito gratificante para a empresa contribuir para que projetos de vida se tornem realidadee apoiar o amor e a felicidade. 

Sexta, 20 de setembro de 2019
Itapema está presente no Boat Show 2019
Sexta, 20 de setembro de 2019
Camboriú realiza o 3º Feirão Municipal
Sexta, 20 de setembro de 2019
Camboriú sedia Dança Catarina em outubro
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros