segunda, 24 de junho de 2019
04/06/2019 - 16:32
Fotos: Bruna Costa

Instituto Luciano Santana promove tarde animada e corte de cabelo infantil em Itajaí

Alunos voluntários da Univali participaram ajudando os membros da ONG
O Instituto Luciano Santana realizou a tarde do Corte de Cabelo Infantil com os profissionais especializados Gil Miranda e Bruno Monteiro no conjunto habitacional São Francisco de Assis na tarde do último domingo, 02.
 
Cerca de 50 crianças cortaram o cabelo e 150 participaram das oficinas educativas, pintaram os rostinhos, leram livros, brincaram com jogos educativos e pintaram desenhos, tudo isso com o auxílio de 25 alunos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).
 
O transporte até o local da festa foi realizado com a parceria da empresa Teftur Agência de Viagens e Turismo que levou os alunos para realizarem voluntariado pela segunda vez. Além das dinâmicas e a interação com os alunos, as crianças ganharam pipoca e refrigerante, tudo arrecadado pelo instituto, para que o melhor fosse oferecido aos pequenos. 
 
A equipe da ONG agradece aos profissionais cabeleireiros pela dedicação oferecida a comunidade. O residencial São Francisco de Assis conta com 480 unidades habitacionais localizado no bairro Espinheiros. Dentre os selecionados as famílias que moram ali 240 são do Imaruí e Canhanduba, ocupantes de áreas irregulares.
 
Fazendo mais por quem tem menos.
Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros