segunda, 16 de setembro de 2019
04/06/2019 - 16:32
Fotos: Bruna Costa

Instituto Luciano Santana promove tarde animada e corte de cabelo infantil em Itajaí

Alunos voluntários da Univali participaram ajudando os membros da ONG
O Instituto Luciano Santana realizou a tarde do Corte de Cabelo Infantil com os profissionais especializados Gil Miranda e Bruno Monteiro no conjunto habitacional São Francisco de Assis na tarde do último domingo, 02.
 
Cerca de 50 crianças cortaram o cabelo e 150 participaram das oficinas educativas, pintaram os rostinhos, leram livros, brincaram com jogos educativos e pintaram desenhos, tudo isso com o auxílio de 25 alunos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).
 
O transporte até o local da festa foi realizado com a parceria da empresa Teftur Agência de Viagens e Turismo que levou os alunos para realizarem voluntariado pela segunda vez. Além das dinâmicas e a interação com os alunos, as crianças ganharam pipoca e refrigerante, tudo arrecadado pelo instituto, para que o melhor fosse oferecido aos pequenos. 
 
A equipe da ONG agradece aos profissionais cabeleireiros pela dedicação oferecida a comunidade. O residencial São Francisco de Assis conta com 480 unidades habitacionais localizado no bairro Espinheiros. Dentre os selecionados as famílias que moram ali 240 são do Imaruí e Canhanduba, ocupantes de áreas irregulares.
 
Fazendo mais por quem tem menos.
Segunda, 16 de setembro de 2019
Casa pega fogo em Garuva
Segunda, 16 de setembro de 2019
IGP-10 tem inflação de 0,29% em setembro
Sexta, 13 de setembro de 2019
Porto Belo lança Sala do Empreendedor
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros