sábado, 20 de abril de 2024
Geral
04/06/2019 | 10:36

APAEs de todo o Brasil se encontrarão em Penha no 26º Encontro de Recreação e Lazer

Acontece nesta quarta-feira, dia 05, o 26º Encontro de Recreação e Lazer das APAEs, que promete ser a maior edição desta reunião que já é uma tradição em Penha.

O evento acontece todos os anos quando o parque Beto Carrero World abre suas portas para receber os alunos das APAEs de todo o país, promovendo um dia de lazer e diversão.

120 delegações já confirmaram presença, com um público estimado de 8 mil pessoas. “Deve ser a maior edição já promovida nesse encontro”, acredita Eudes Zanin, presidente da APAE de Penha. “É uma honra para nós sediarmos esse evento”, complementa.

A grande novidade desse ano é que a entrada será totalmente gratuita para os alunos da APAE e seus acompanhantes, além do parque estar aberto exclusivamente para esse evento. Os alunos também vão receber lanche gratuito.

“É um evento muito importante pra nós, porque nos reencontramos com várias APAEs do Brasil, além de conhecer novos apaeanos”, explica Eudes. “É uma confraternização emocionante, e também momento de troca de histórias e experiências”.

Segundo Eudes, a proposta surgiu a partir de um desejo do fundador do Beto Carrero World, João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, em 1992. “Ele mesmo sugeriu iniciar esse evento pela simpatia que sempre teve com a causa. Este evento representa mais do que diversão”, relata.

O parque também faz, todos os anos, uma doação para a APAE de Penha, cujo valor é anunciado em cerimônia no final do evento.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS