segunda, 24 de junho de 2019
04/06/2019 - 09:58
Imagem cedida pela PM

Navegantes: Homem é preso após tentar matar enteada que o denunciou por estupro

O homem tentou cometer suicídio em frente aos policiais, mas não conseguiu
Na tarde de domingo (02), por volta das 15h30, na rua Amandio Ferreira das Neves, bairro Nossa Senhora das Graças, município de Navegantes/SC, ocorreu um crime de tentativa de feminicídio. O motivo foi que M. A. O. (16), enteada de S. F. M. (37), denunciou à mãe que o padrasto teria mantido relações sexuais à força com a jovem. Em virtude disso, o padrastro teria atentado contra a vida da adolescente. 
 
O autor foi preso em flagrante delito por policiais militares do 25º BPM, após desferir golpes de faca contra sua enteada M. A. O. (16), a qual foi socorrida e conduzida ao hospital municipal de Navegantes/SC com uma perfuração na região das costas e na altura do olhos, segundo a equipe médica em estado grave, mas estabilizada. 
 
Após a chegada das guarnições no local, o autor, que alegava que a relação teria sido consensual, ainda desferiu golpes de faca contra si, causando autolesões na região do abdômen direito e na altura do pescoço, sendo socorrido, mas sem risco de morte. 
 
A genitora da adolescente, I. P. S. (36), também teve que ser socorrida e conduzida ao hospital municipal por apresentar uma lesão na mão esquerda, ocasionada por arma branca, ao tentar retirar a faca da mão do autor. 
 
Após ser socorrido e receber voz de prisão, o autor foi conduzido à Central de Plantão Policial em Itajaí/SC para as providências legais.
Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros