segunda, 16 de setembro de 2019
03/06/2019 - 16:13

Camboriú oferece vagas integrais e de meio-período nos CEIs

A Secretaria de Educação de Camboriú oferece atendimento em período parcial, de quatro horas, ou integral nos Centros de Educação Infantil (CEIs). A mudança, em vigor desde o início do ano, cumpre a lei n° 9.394/1996. O Município atende 4.405 crianças em salas de berçário, maternal e pré-escola de 20 creches diferentes.

Os pais ou responsáveis legais por crianças devem comprovar o vínculo empregatício no ato da matrícula para terem direito ao turno completo. Os moradores podem apresentar holerite de pagamento, carteira de trabalho assinada pelo empregador, contrato ou declaração ? com local de trabalho, cargo e carga horária, CPNJ ou CPF, endereço, telefone e assinatura. A comprovação é cobrada a cada três meses.
 
As inscrições no Fila Única são realizadas na sede da Secretaria de Educação, que fica na Avenida José Francisco Bernardes, nº 429, no Centro ? das 8 às 19 horas. Os documentos necessários são a certidão de nascimento, comprovante de residência atualizado, além do RG e CPF do responsável.
 
Chamamentos do Fila Única
 
Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras, no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação). Os documentos contêm classificação da criança, nível escolar, nome dos pais ou responsáveis legais e número de cadastro. 
 
?Atualmente, a lista de espera do município conta com 1.567 crianças. O número de novas vagas abertas, só este ano, já chega a 1.550. Todos os chamamentos da Fila Única são realizados de acordo com a disponibilidade de vagas por CEI e idade?, declara a secretária de Educação, Alecxandra Maria Vitorassi Rosa.
Segunda, 16 de setembro de 2019
Casa pega fogo em Garuva
Segunda, 16 de setembro de 2019
IGP-10 tem inflação de 0,29% em setembro
Sexta, 13 de setembro de 2019
Porto Belo lança Sala do Empreendedor
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros