segunda, 24 de junho de 2019
03/06/2019 - 16:13

Camboriú oferece vagas integrais e de meio-período nos CEIs

A Secretaria de Educação de Camboriú oferece atendimento em período parcial, de quatro horas, ou integral nos Centros de Educação Infantil (CEIs). A mudança, em vigor desde o início do ano, cumpre a lei n° 9.394/1996. O Município atende 4.405 crianças em salas de berçário, maternal e pré-escola de 20 creches diferentes.

Os pais ou responsáveis legais por crianças devem comprovar o vínculo empregatício no ato da matrícula para terem direito ao turno completo. Os moradores podem apresentar holerite de pagamento, carteira de trabalho assinada pelo empregador, contrato ou declaração ? com local de trabalho, cargo e carga horária, CPNJ ou CPF, endereço, telefone e assinatura. A comprovação é cobrada a cada três meses.
 
As inscrições no Fila Única são realizadas na sede da Secretaria de Educação, que fica na Avenida José Francisco Bernardes, nº 429, no Centro ? das 8 às 19 horas. Os documentos necessários são a certidão de nascimento, comprovante de residência atualizado, além do RG e CPF do responsável.
 
Chamamentos do Fila Única
 
Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras, no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação). Os documentos contêm classificação da criança, nível escolar, nome dos pais ou responsáveis legais e número de cadastro. 
 
?Atualmente, a lista de espera do município conta com 1.567 crianças. O número de novas vagas abertas, só este ano, já chega a 1.550. Todos os chamamentos da Fila Única são realizados de acordo com a disponibilidade de vagas por CEI e idade?, declara a secretária de Educação, Alecxandra Maria Vitorassi Rosa.
Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros