terça, 25 de junho de 2019
03/06/2019 - 11:01
Imagem meramente ilustrativa

Homem sofre tentativa de homícidio em Itajaí

Na madrugada desta segunda-feira (03), próximo das 1h, um homem sofreu tentativa de homicídio na Rua Edmundo Kienast, bairro Fazendo, em Itajaí. A PM conversou com uma testemunha, que apenas afirmou que o susposto motivo da tentativa do homicídio foi que teria a vítima ''mexido'' com a namorada do autor dos disparos, mas a testemunha não tinha certeza se este era o real motivo.
 
A senhora dona da residência estava no quarto quando aconteceu a tentativa de homicídio. O filho dela estava se arrumando para sair com as vítimas para uma festa qunado escutou os estampidos dos disparos e desceu e encontrou seu filho bastante nervoso na garagem, onde estava G. caído, não sabia da segunda vítima, L.
 
G. foi alvejado com sete disparos, sendo nos membros inferiores, cintura e cotovelo direto. L. foi alvejado com dois disparos, atingindo parte das costas, altura tórax e foi encaminhado setor cirúrgico devido suspeita-se de hemorragia interna.
 
No local populares não sabiam dar melhores características do autor ou placa do veículo utilizado na ocorrência. No local compareceu a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias.
 
Foi efutado o devido boletim e orientado os pais das vítimas.
Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros