segunda, 16 de setembro de 2019
03/06/2019 - 11:01
Imagem meramente ilustrativa

Homem sofre tentativa de homícidio em Itajaí

Na madrugada desta segunda-feira (03), próximo das 1h, um homem sofreu tentativa de homicídio na Rua Edmundo Kienast, bairro Fazendo, em Itajaí. A PM conversou com uma testemunha, que apenas afirmou que o susposto motivo da tentativa do homicídio foi que teria a vítima ''mexido'' com a namorada do autor dos disparos, mas a testemunha não tinha certeza se este era o real motivo.
 
A senhora dona da residência estava no quarto quando aconteceu a tentativa de homicídio. O filho dela estava se arrumando para sair com as vítimas para uma festa qunado escutou os estampidos dos disparos e desceu e encontrou seu filho bastante nervoso na garagem, onde estava G. caído, não sabia da segunda vítima, L.
 
G. foi alvejado com sete disparos, sendo nos membros inferiores, cintura e cotovelo direto. L. foi alvejado com dois disparos, atingindo parte das costas, altura tórax e foi encaminhado setor cirúrgico devido suspeita-se de hemorragia interna.
 
No local populares não sabiam dar melhores características do autor ou placa do veículo utilizado na ocorrência. No local compareceu a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias.
 
Foi efutado o devido boletim e orientado os pais das vítimas.
Segunda, 16 de setembro de 2019
Casa pega fogo em Garuva
Segunda, 16 de setembro de 2019
IGP-10 tem inflação de 0,29% em setembro
Sexta, 13 de setembro de 2019
Porto Belo lança Sala do Empreendedor
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros