quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/05/2019 | 11:02

Festa Junina beneficente movimenta o Campus Itajaí

Na próxima quarta-feira, dia 5 de junho, das 14h às 22h30, ocorre na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), na tenda azul localizada na lateral do Teatro Adelaide Konder, no Campus Itajaí, a 5ª edição do "ArraiáRP". A Festa Junina beneficente é aberta à comunidade e contará com brincadeiras, música e venda de comidas típicas.

Os acadêmicos da disciplina de Ambientação Profissional em Relações Públicas do curso de Relações Públicas, vinculado à Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade, são os responsáveis pelo planejamento, definição da programação, execução e gestão do espaço do evento, supervisionados pelas professoras responsáveis pela disciplina. De acordo com a coordenadora do curso de Relações Públicas, professora Emiliana Campos, a proposta, além de possibilitar aos alunos organizarem um evento real, já ajudou diversas organizações não governamentais (ONGs), com a visibilidade que a festa oferece às entidades e às causas por ela defendidas. 

 

Nesta edição, oito ONGs da região irão comercializar alimentos e bebidas típicas. São elas:  AMA Itajaí (doces), EcoCidadão (Entrevero), Associação Cristã Por Amor (esfirra e salgados), Câncer com Alegria (bolos), Advir (cachorro-quente), Instituto Luciano Santana (pinhão e quentão), Bombeiros Voluntários de Navegantes (pastel) e a Apae Itapema (espetinhos). Toda a verba arrecadada com a venda dos produtos ficará com as entidades participantes.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS