sexta, 29 de março de 2024
Geral
30/05/2019 | 10:56

Prefeito de Navegantes recebe representantes do projeto “Escola Cívico Militar”

O prefeito Emílio Vieira recebeu na manhã desta quarta-feira, 29, a visita de representantes da Associação Lux Brasil. Na oportunidade, o presidente Emílio Dalçóquio, acompanhado do membro do grupo, Jucelino Sora, apresentaram a proposta do projeto “Escola Cívico Militar”, ao chefe do executivo municipal, ao vereador Samuel Paganelli e a secretária de Educação, Gislene Rodrigues.

A ideia é firmar um convênio para um projeto piloto em uma escola municipal, em que possa ser trabalhado na prática, os objetivos da Escola Cívico Militar, que, sem interferir no processo pedagógico, aborda temas como ética, cidadania, valores, conduta e principalmente, disciplina.

O prefeito vai avaliar a possibilidade da execução desse projeto na rede municipal, que inicia em Itajaí no mês de agosto.

“Pensamos na possibilidade de um projeto piloto em uma escola e se der resultado, estender às demais, pois, sabemos que a Educação em Navegantes é de qualidade e o trabalho dos nossos profissionais dentro das escolas é executado com muito comprometimento, entretanto, parcerias que possam vir a somar, sempre são bem-vindas”, finaliza o prefeito.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS