sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
30/05/2019 | 10:42

PM apreende mais de 3kg de maconha em Balneário Camboriú

Na quarta-feira, 29, a guarnição do PPT estava em rondas pelo bairro dos Estados, quando, por volta das 21h, visualizou um veículo GM/Corsa em atitude suspeita na Rua Pernambuco, em Balneário Camboriú. Durante abordagem foi solicitado para que todos descessem do veículo, sendo um casal e uma criança.
 
O casal relatou que vieram trazer um rapaz que foi a pé até a outra rua para conversar com um motorista de aplicativo. Neste momento um homem se aproximava caminhando e o casal apontou dizendo que era o rapaz que haviam trazido.
 
Identificado como E.O.R, 25 anos, o homem era conhecido pela guarnição. Ao ser indagado o que fazia ali, ele demonstrou bastante nervosismo, dizendo estar conversando com um Uber mas não soube explicar o motivo. Ao ser questionado se havia algo de ilícito no veículo, E.O.R disse que sim, haviam drogas no carro e lhe pertenciam.
 
Atrás dos bancos do veículo haviam aproximadamente 2kg de maconha embalados em papel filme. E.O.R confessou estar no local para vender o entorpecente para outro indivíduo que estava no Uber em questão. 
 
Indagado se possuía mais drogas, relatou que ainda havia mais em sua residência. A guarnição foi até o local, na rua Silveira, em Camboriú, onde encontrou mais uma quantidade da droga pesando aproximadamente 1,25kg, totalizando 3,25kg apreendidos. Também foram apreendidos no local uma balança de precisão e um rolo de papel filme.
 
Diante dos fatos, E.O.D foi preso para os procedimentos cabíveis e o material apreendido.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS