quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/05/2019 | 17:32

Itajaí terá estande institucional na 25ª BNT Mercosul

Itajaí terá um estande institucional para divulgação dos atrativos turísticos do município durante a 25ª BNT Mercosul, que começa nesta sexta-feira (24) e segue até domingo (26). Pela quinta vez consecutiva, a feira de negócios turísticos será realizada no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, sexta e sábado, e vai reunir operadores, agentes de viagens, jornalistas e profissionais do turismo do Brasil e da América do Sul.

Desta vez, o município participa do evento com um estande de 24m², reforçando o conceito de maior Polo Náutico do Brasil. O espaço contará com a participação dos personagens Marejão e Marejoa em alguns horários, além da divulgação do novo roteiro cervejeiro da cidade. As cervejarias artesanais ainda farão demonstrações da produção e pequenas degustações aos visitantes. A expectativa é que a feira movimente entre 5 e 6 mil pessoas.

“Esse é o maior evento do trade turístico do Sul do Brasil e Itajaí vem participando de uma maneira mais ativa no evento para que possa destacar o cenário náutico e as particularidades do município, como neste ano as cervejarias artesanais. Apesar do turismo estar em constante mudança, é extremamente importante esse contato com os operadores e as agências de turismo durante a feira”, afirma o secretário de Turismo e Eventos de Itajaí, Evandro Neiva.

Um dos maiores e mais importantes eventos de promoção de destinos e comercialização de serviços turísticos, a BNT Mercosul contou no ano passado com a participação de 5.410 profissionais, vindos de seis países. Ao todo, o evento reuniu 350 marcas em 93 estandes.

Para esta edição, estão previstas rodadas de negócios entre expositores e operadores do Brasil e do Mercosul, bem como estandes de capacitação sobre destinos e produtos para agentes de viagens. As inscrições para participar da feira e mais informações podem ser conferidas no site www.bntmercosul.com.br.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS