sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/05/2019 | 09:58

SEMANA DA INDÚSTRIA TERÁ ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS EM ITAJAÍ

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) promove, até a próxima sexta-feira, 24, a Semana da Indústria, em alusão ao Dia da Indústria, que é comemorado em 25 de maio. As atividades acontecem em todas as regionais da federação com uma série de atividades, destinadas a analisar, apresentar e debater os temas mais atuais do setor industrial. 
Em Itajaí, será realizado amanhã, dia 21, às 8h30, um café para empresários das empresas de Itajaí e região. O objetivo é promover um debate sobre o tema: “Como alavancar resultados na sua empresa através do desenvolvimento de lideranças e de equipes de alta performance”.
”Nos tempos atuais, é imprescindível que todas as pessoas da empresa estejam focadas em resultados. Abordaremos o tema aprendizagem para resultados, como fazer para que as organizações de fato implementem o conhecimento para resultados nos negócios por meio das lideranças e do desenvolvimento de equipes de alta performance”, explica a gerente executiva do SESI/SENAI na vice-presidência da FIESC na Foz do Rio Itajaí, Syntia Sorgato. 
O encontro da Semana da Indústria será realizado no auditório do SENAI de Itajaí, que fica na unidade localizada Henrique Vagarani, 163, na Barra do Rio – Itajaí. Mais informações: (47) 3341-2928
 
NA CAPITAL
Em Florianópolis, o destaque da programação é a entrega da Ordem do Mérito Industrial e do Mérito Sindical, na sexta (24), em solenidade que será realizada na FIESC a partir das 10h30. 
 
O reconhecimento será prestado aos industriais Glauco José Côrte, ex-presidente da entidade e atual vice-presidente executivo da Confederação Nacional da Indústria (CNI); Leonardo Fausto Zipf, da Duas Rodas, de Jaraguá do Sul, e Sidney Haroldo Teruo Ogochi, da Ogochi, de São Carlos. No mesmo ato, foi anunciada a aprovação da homenagem a Rui Altenburg (da Altenburg, de Blumenau) com a Ordem do Mérito Industrial da CNI. 
A Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina foi instituída pela FIESC no ano 2000. É um reconhecimento a pessoas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da indústria catarinense.
 
Além da homenagem aos empresários, 11 sindicatos de indústrias receberão o Mérito Sindical. A homenagem é conferida aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados à entidade por um longo período.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS