terça, 25 de junho de 2019
20/05/2019 - 14:59

Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos tem inscrições abertas para julho

A Vigilância em Saúde de Balneário Piçarras comunica que organiza para o mês de julho o segundo Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

A Vigilância em Saúde de Balneário Piçarras comunica que organiza para o mês de julho o segundo Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos. Diferente dos anos anteriores, em que os cursos tinham suas datas pré-definidas por um calendário, a Vigilância quer reunir um número maior de pessoas para lecionar a qualificação.


"Assim que a data for definida, iremos anunciar com antecedência. Por enquanto, a pessoa que quiser fazer o curso deve realizar sua inscrição" explicou a coordenadora da Vigilância, Eunice de Souza. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone 3347.2019, em horário comércio.


O primeiro curso do ano aconteceu no início deste mês, quando 24 pessoas participaram. "Desta forma conseguimos reunir um número maior de pessoas e tornamos o curso ainda mais eficiente", completou Eunice. O curso é ministrado por profissionais que abordam temas como contaminantes alimentares, doenças transmitidas por alimentos, manipulação higiênica de alimentos, boas práticas e legislação sobre açougues.


O Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos tem como base legal os artigos 1º e 2º da Lei Municipal 170/2007. "Todas as pessoas que irão atuar na manipulação de alimentos com foco em vendas devem participar dessa capacitação. É um pré-requisito para a permissão", finaliza a coordenadora.

Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros