terça, 17 de setembro de 2019
20/05/2019 - 14:58

SESAN vai construir nova adutora para abastecer região do interior de Navegantes

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN) iniciou nesta segunda-feira (20), a construção da casa de máquinas que vai abrigar um potente motor de 50 Kva, que vai ser responsável pela pressurização e distribuição de água potável entre os bairros de Volta Grande e Porto Escalvado.

Conforme o secretário da SESAN, Joab Bezerra Duarte Filho, esta obra faz parte de um pacote de investimentos, que vai contar também com a construção de uma nova adutora, que inicia no bairro Volta Grande e segue até o Porto Escalvado. ?Essa nova adutora terá três mil metros de extensão e tubulação de 110 milímetros de diâmetro nominal, o que vai beneficiar diretamente os moradores da região do interior do município, já que no bairro Porto Escalvado existe um reservatório com capacidade de armazenamento de 200 mil litros de água potável?, informa o secretário.

Segundo a SESAN a obra é bastante complexa, pois atravessa duas BR?s e o início da construção da nova adutora, que terá cerca de três quilômetros de extensão, está programado para o mês de junho.

Segunda, 16 de setembro de 2019
Casa pega fogo em Garuva
Segunda, 16 de setembro de 2019
IGP-10 tem inflação de 0,29% em setembro
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros