terça, 17 de setembro de 2019
20/05/2019 - 14:51

Secretaria de Educação de Camboriú abre 176 novas vagas para creches

A Secretaria de Educação publicou edital de convocação da Fila Única dos Centros de Educação Infantil (CEIs). O edital abre 176 novas vagas para creches de Camboriú. Os pais ou responsáveis legais pelas crianças devem realizar matrícula na sede da Secretaria até quarta-feira, dia 22. 

Os chamamentos da Fila Única são realizados de acordo com a disponibilidade de vagas por CEI e idade. ?O número de crianças convocadas pelo Município, em 2019, já chega a 1.339. As crianças foram convocadas para vagas de berçário, maternal e pré-escola?, relembra a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa. 
 
As vagas são para os CEIs CAIC, Eurípedes Paula da Silva, João de Souza Arruda, Judite da Rocha Dalago, Julita Pereira, Maria Bittencourt Saut, Maria Russi, Mariza Galdine, Neide Merísio Molleri, Odete Ramos Poltronieri, Otília Santos da Silva, Professor Orlando Souza Filho, Professora Alcimar de Souza Vieira, Rio do Meio,Tânia Regina Garcia e Jardim de Infância Padre Sérgio Maykot.
 
Os documentos necessários para matrícula são cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado, além de RG e CPF dos pais ou responsáveis.
 
Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras. Os documentos contêm classificação da criança, nível escolar, nome dos pais ou responsáveis legais e número de cadastro. O desta semana está disponível no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação), ou diretamente neste link: https://urlzs.com/xS1Xg
 
A Secretaria está localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 19 horas.
 
Segunda, 16 de setembro de 2019
Casa pega fogo em Garuva
Segunda, 16 de setembro de 2019
IGP-10 tem inflação de 0,29% em setembro
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros