terça, 17 de setembro de 2019
17/05/2019 - 16:15

Itapema: UBS Morretes completa um ano de atendimento em horário estendido

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Morretes completa esta semana um ano com horário de atendimento estendido. Desde o mês de maio de 2018 pacientes podem procurar a unidade até às 22h. Em média 3 mil atendimentos são realizados todos os meses, mais de 300 vacinas aplicas e 120 consultas semanais com dentistas e todas as noites mais 150 medicamentos são distribuídos.

 

O projeto implantado pela Secretaria de Saúde tem o objetivo de oportunizar atendimento ampliado para a comunidade que durante o atendimento normal da UBS está em horário de trabalho. ?Com o horário estendido aqui na Unidade do Bairro Morretes estão proporcionando mais uma opção para os moradores de toda a região vir consultar sem precisar ir até o Hospital Municipal Santo Antônio?, explicou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

 

Um dos médicos que atende a população é o Doutor Alexandre Olszewski Dahmer. ?Eu tenho muito orgulho der ter iniciado junto este projeto. Cada vez mais percebemos a importância do atendimento na vida de tantas pessoas que não podem vir no horário normal da UBS?, destacou.

Segunda, 16 de setembro de 2019
Casa pega fogo em Garuva
Segunda, 16 de setembro de 2019
IGP-10 tem inflação de 0,29% em setembro
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros