segunda, 24 de junho de 2019
17/05/2019 - 16:15

Itapema: Mais 30 jovens se formam no Projeto Geração do Futuro

Os 30 jovens que integraram penúltima turma do Projeto Geração do Futuro receberam certificação. A formatura aconteceu na noite desta quinta-feira (16/05) no Centro de Convivência do Idoso e contou com a presença de autoridades e dos familiares dos formandos.

 

O curso foi ministrado pelo Instituto Gerar por meio de convênio aprovado pelo Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) com recurso do Fundo da Infância e Adolescência (FIA). As aulas foram desde postura profissional, marketing pessoal, trabalho em equipe até como se portar numa entrevista de emprego.

 

?Uma das principais queixas dos empregadores é que muitas vezes o candidato tem conhecimento na área, mas não tem postura de acordo com a função ou não consegue trabalhar em equipe. Com esse curso estamos formando jovens para irem para o mercado de trabalho com mais qualidade?, destacou o Presidente do CMDCA, Eduardo Forgiarini.

 

 

A Secretária de Assistência Social e de Lazer, Marinês Kepler Nunes, participou da formatura e destacou a importância da família na formação dos jovens. ?Estou muito feliz de ver aqui pais e mães acompanhando seus filhos, pois este apoio fará toda diferença na vida profissional de cada um deles. Aproveito para desejar sucesso aos formandos e incentivá-los a nunca desistir dos seus sonhos?, finalizou.

Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros