terça, 17 de setembro de 2019
17/05/2019 - 16:15

Itapema: Mais 30 jovens se formam no Projeto Geração do Futuro

Os 30 jovens que integraram penúltima turma do Projeto Geração do Futuro receberam certificação. A formatura aconteceu na noite desta quinta-feira (16/05) no Centro de Convivência do Idoso e contou com a presença de autoridades e dos familiares dos formandos.

 

O curso foi ministrado pelo Instituto Gerar por meio de convênio aprovado pelo Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) com recurso do Fundo da Infância e Adolescência (FIA). As aulas foram desde postura profissional, marketing pessoal, trabalho em equipe até como se portar numa entrevista de emprego.

 

?Uma das principais queixas dos empregadores é que muitas vezes o candidato tem conhecimento na área, mas não tem postura de acordo com a função ou não consegue trabalhar em equipe. Com esse curso estamos formando jovens para irem para o mercado de trabalho com mais qualidade?, destacou o Presidente do CMDCA, Eduardo Forgiarini.

 

 

A Secretária de Assistência Social e de Lazer, Marinês Kepler Nunes, participou da formatura e destacou a importância da família na formação dos jovens. ?Estou muito feliz de ver aqui pais e mães acompanhando seus filhos, pois este apoio fará toda diferença na vida profissional de cada um deles. Aproveito para desejar sucesso aos formandos e incentivá-los a nunca desistir dos seus sonhos?, finalizou.

Segunda, 16 de setembro de 2019
Casa pega fogo em Garuva
Segunda, 16 de setembro de 2019
IGP-10 tem inflação de 0,29% em setembro
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros