segunda, 24 de junho de 2019
17/05/2019 - 15:56

Mais de 8 mil profissionais participaram da Expogestão 2019

Congresso, Workshops, Feira e eventos paralelos movimentaram Joinville entre os dias 14 e 16 de maio

A Expogestão 2019 reuniu neste ano, em Joinville, cerca de 8.100 participantes que circularam nos ambientes do Congresso, Workshops, Feira e eventos paralelos ? um crescimento superior a 20% em relação ao ano passado. A 17ª edição reuniu 18 palestrantes, sendo três deles internacionais, que debateram temas como ética, governança corporativa, estratégia, inovação disruptiva, computação quântica, cibersegurança e inteligência artificial.

De 14 a 16 de maio, a Expogestão contou com visitantes de 190 municípios de 11 estados. O Congresso contou com 2.018 inscrições individuais, que permitiram a mais de 2,5 mil pessoas acompanharem as plenárias graças ao benefício da transferência de titularidade da credencial.

Presidente da Comissão Organizadora da Expogestão 2019, o empresário Alexandre Wiggers destacou a abrangência dos temas do Congresso. ?A programação estava diversificada e muito bem distribuída, o que garantiu casa cheia nos três dias?, destaca.

Além das palestras do Congresso, 58 Workshops garantiram a mais de três mil pessoas o acesso gratuito a conteúdos qualificados ministrados por patrocinadores, apoiadores e parceiros da Expogestão. ?A riqueza de temas dos workshops garantiu a lotação das salas, reunindo pessoas que buscam desenvolvimento profissional com especialistas de suas áreas. E todos gratuitos,? lembra o empresário.

A Feira teve a circulação de mais de 8 mil pessoas. ?Outro ponto forte da Expogestão é o network que o evento proporciona. Temos a oportunidade de conhecer empresas e prospectar novas parcerias?, garante Wiggers.

Consolidada como uma das mais expressivas e relevantes programações voltadas ao mundo corporativo, a Expogestão foi o palco também de diversos eventos paralelos, entre eles o 3º Seminário Cidades que se Reinventam, o tradicional Encontro Estadual da Facisc e o 30º Meetup Startup SC. A novidade ficou por conta do Encontro Startup+Indústria, ofertado pela agência A2C e pela Spin.

De acordo com Alonso Torres, presidente da Ópera Eventos Corporativos, empresa realizadora da Expogestão, o evento se destaca pela contemporaneidade dos conteúdos nas diferentes ações que compõem o evento. ?O desafio de aglutinar uma programação que atrativa para os executivos do mercado corporativo foi atingido. Todos da organização estão felizes com o nível de satisfação dos participantes. O desafio agora é 2020?, projeta.

Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros