segunda, 24 de junho de 2019
17/05/2019 - 15:56

Navegantes recebe novas rotas da Latam para São Paulo

O Aeroporto Internacional de Navegantes (SC), inaugura nesta segunda-feira (3/6), a nova rota da Latam Airlines Brasil para Guarulhos (SP). O novo voo direto será operado de segunda à sexta-feira, pousando às 21h25 e decolando às 21h55 do terminal catarinense. A partir de julho, o voo também irá operar aos domingos. A duração da viagem será de 01h15.

 

Também com operação de segunda à sexta-feira, a partir do dia 4 de junho os passageiros irão contar com outra opção de horário para Guarulhos, decolando às 10h55. A partir de julho, os voos serão operados diariamente. As rotas serão realizadas por um Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros

 

De acordo com a superintendente do aeroporto de Navegantes, Andréia Nandi, somar mais uma empresa aérea nesta rota, significa trazer mais desenvolvimento turístico e econômico para a região. ?O novo destino d A Latam demonstra que o terminal está apto para receber mais operações e isso é motivo de comemoração para o aeroporto de Navegantes, pois representa mais uma opção para quem embarca e desembarca no terminal catarinense?, acrescenta.

 

A três quilômetros do centro da cidade e geograficamente bem localizado em relação às cidades de Penha, Itajaí, Balneário Camboriú, Blumenau e outras, o aeroporto de Navegantes registrou em 2018, mais de 1,9 milhão de viajantes, entre operações de embarque e desembarque. E até abril de 2019, já foram registrados 693.224 viajantes, um aumento de 6,75% em relação ao mesmo período do ano passado. Diariamente operam em Navegantes voos diretos para Santos Dumont e Galeão (RJ), Congonhas, Campinas e Guarulhos (SP) e Porto Alegre (RS). Os serviços são oferecidos pelas companhias Gol Linhas Áreas, Latam e Azul Linhas Aéreas. 

Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros