terça, 16 de abril de 2024
Geral
17/05/2019 | 15:49

Hatha Yoga e Ginástica Terapêutica Chinesa na Praia de Cabeçudas

A programação do Row To Win Water promete tornar a cidade de Itajaí e o evento uma referência para o Brasil. Além das provas de surfski, canoa havaiana e Stand up a organização do RTW preparou inúmeras atividades para atender os atletas e espectadores durante o evento. Nas estruturas montadas na areia da praia de Cabeçudas as pessoas terão acesso à atividades especiais, como Slack Line (uma fita amarrada em dois pontos fixos onde as pessoas se equilibram e praticam manobras radicais), aula de dança polinésia e a prática do Hatha Yoga e Taíji Qigong, ginástica terapêutica chinesa.

As aulas de Yoga serão realizadas na sexta e no sábado às 17h e 18h30. Para participar é preciso levar um tapete ou uma cana e uma garrafinha de água. Para a instrutora e responsável pelas aulas Dra Aline Ameni estas práticas estão ligadas com a essência do Row To Win que significa Remar para Vencer. “O yôga faz exatamente isso! Treinamento para vencer no Mar da Vida, te torna guerreiro de si mesmo, e com as práticas você estará forte e confiante para Remar, seja qual for a condição do tempo para ser vencedor”, destaca Aline.

Já a ginástica terapêutica será realizada no domingo pela manhã. A prática do Taíji Qigong, faz parte de um projeto em parceria com o Instituto de Cidades Sustentáveis (Secretaria Meio Ambiente, antiga Famai de Itajaí). A prática também será na praia e inclui exercícios de respiração, desbloqueio de articulações, alongamento e meditação.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS