segunda, 24 de junho de 2019
17/05/2019 - 11:18

Florianópolis: Atleta de handebol precisa de 8 mil para disputar campeonato internacional na Europa

Convidada duas vezes para participar do Generation de Handball, na Dinamarca, a jovem de 16 anos busca apoio financeiro para custear o sonho

Mayara Morandini Natividade, moradora de Florianópolis, joga handebol desde os seus 13 anos de idade e, no ano de 2018, o time ao qual ela jogava foi convidado para participar do campeonato "Generation de Handball" na Dinamarca (continente europeu). Porém, não tendo condições de bancar com as despesas e, por problemas graves de saúde na família, ela foi uma das poucas meninas que não puderam acompanhar o time.

Este ano houve uma parceria com o time do Nacional Handebol Clube (NHC) ao qual ela foi convidada a jogar e o time (NHC) foi convidado para participar do campeonato "Generation de Handball", o mesmo que ela não pode participar no ano de 2018, dando-lhe a chance de poder estar presente junto ao time neste ano, no mês de julho.

No entanto as despesas são todas por conta de cada atleta, sendo o valor em média de R$ 8 mil, mas Mayara e sua família não têm condições de arcar com esse valor. Sendo assim, para que essa oportunidade não seja desperdiçada tendo como obstáculo a dificuldade financeira, sua família e amigos estão se mobilizando para pedir sua ajuda na arrecadação de qualquer quantia, para que ela possa viver essa experiência incrível.

Através da vakinha, o sonho de Mayara pode se tornar realidade. Quem tiver condições de ajudar a atleta financeiramente, pode acessar o link vaka.me/579067. A vakinha foi criada há dois dias, então as doações ainda estão baixas.

Além da vakinha, Mayara está fazendo rifas e doces para conseguir o valor. Quem quiser ajudar com depósitos menores pode mandar um whatsapp para o número (47) 9-9632-8761 e falar com Kelly Morandini, irmã de Mayara, que passará o número da conta.

Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros