quarta, 17 de julho de 2019
15/05/2019 - 09:41

Casamento Comunitário 2019 abre inscrições em Balneário Piçarras

Inscrições começam amanhã e ficam abertas até o final de junho

Realizar a união com a pessoa amada é o desejo de muitos brasileiros, mas oficializar o matrimônio pode ter alto custo. Buscando realizar esse sonho a Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras abre as inscrições para o Casamento Comunitário de 2019.

 

As inscrições são gratuitas e acontecem no período vespertino na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica localizada na Av. Vereador João Figueiredo, nº1.194. Para participar é necessário apresentar documento de identidade e CPF dos pretendentes, além de comprovante de residência atual. As inscrições ficam abertas até o fim do mês de junho.

 

Estão disponibilizadas 30 vagas para casais que desejam realizar o matrimônio. O Casamento Comunitário está programado para o final do ano, próximo ao aniversário do município e acontece em parceria com o Cartório de Registro Civil, Títulos, Documentos e Pessoa Jurídica de Balneário Piçarras.

 

A secretária de Assistência Social, Ana Paula Stiebler exalta que "além de não ter custo para o casal, este evento é um momento único na vida deles, é a chance de aliar o amor ao direito civil. Oficializar a união propicia ao casal algumas facilidades e direitos da vida a dois, exercendo a função protetiva da família".

Terça, 16 de julho de 2019
BC: Festa dos Amigos será neste sábado
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros