quinta, 23 de maio de 2019
14/05/2019 - 16:25

Itajaí: Balcão de Empregos destaca vagas de costureira e recepcionista

Atendimentos ocorrem das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza 289 vagas de trabalho nesta semana. As oportunidades de destaque são para cozinheira, no bairro Centro e recepcionista, no bairro Cabeçudas. Além disso, outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

As vagas também podem ser consultadas no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: AUXILIAR DE MONTAGEM
Perfil: masculino. Maior de 18 anos. Escolaridade: Ensino Fundamental. Experiência com ferramentas, como uso de furadeira e solda elétrica, entre outros. Para trabalhar no bairro Salseiros.

VAGA: CHAPEIRO
Perfil: masculino. Maior de 18 anos. Chapeiro somente com experiência. Escolaridade: Ensino Fundamental. Segmento: comercial, lanches. Turno de trabalho: diurno e noturno. Salário a combinar. Para trabalhar no bairro Praia Brava.

VAGA: COZINHEIRA
Perfil: feminino. Maior de 18 anos. Trabalhar na cozinha. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Com experiência. Segmento: alimentos. Turno de Trabalho: tarde e noite. Salário a combinar. Para trabalhar no bairro Centro.

VAGA: RECEPCIONISTA
Perfil: masculino. Maior de 18 anos. Com experiência na área Hoteleira. Ensino Médio completo. Para trabalhar no bairro Cabeçudas.

Quarta, 22 de maio de 2019
SINE de Navegantes com vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros