quinta, 18 de julho de 2019
14/05/2019 - 11:19

Trote Solidário arrecada 2,2 toneladas de alimentos e 6,7 mil fraldas geriátricas

Acadêmicos dos cursos da Escola de Negócios participaram da ação

Um Trote Solidário integrou os novos acadêmicos dos cursos da Escola de Negócios da Univali ao ambiente universitário, além de aproximá-los dos veteranos e de despertar em todos o comprometimento com causas sociais. A ação iniciou em março, encerrou em abril e resultou na arrecadação total de 2.208 quilos de alimentos não perecíveis e de 6.708 fraldas geriátricas. 

Cerca de 350 acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Portuária e Logística envolveram-se no trote. No ranking de arrecadação, o curso vencedor foi o de Ciências Contábeis - Noturno (Campus Itajaí). Já o curso de Administração- Matutino (Itajaí) obteve a 2ª colocação e o de Comércio Exterior - Matutino ficou em 3º lugar.

 

Acadêmicos, professoras-madrinhas das turmas, coordenadores dos cursos, apoio pedagógico e o diretor da Escola de Negócios, professor Sidnei Vieira Marinho, realizaram a entrega dos donativos a representantes das entidades beneficiadas com a ação, que foram a Associação de Amparo às Pessoas com Câncer, o Asilo Dom Bosco e o Lar Padre Jacó.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros