sábado, 20 de julho de 2019
14/05/2019 - 11:04
Imagem cedida pela PM

PM recupera aparelhos celulares e conduz autores à delegacia em Navegantes

Cerca de 12 aparelhos celulares foram apreendidos
Na tarde de segunda-feira (13), por volta das 14h40, na rua Sérgio Gaya, bairro São Paulo, Navegantes/SC, policiais militares do 25º BPM recuperaram diversos aparelhos de telefone celular furtados/roubados, realizando a condução de três autores, pelos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.
 
A ação policial ocorreu após informação repassada pela Central de Emergências dando conta que uma vítima de furto de telefone celular, registrado na data de ontem (12), teria reconhecido o autor e populares teriam detido o agente, próximo à BR-470, bairro São Paulo.
 
No local, foi identificado D.F.O. (29), que admitiu o furto e informou onde havia trocado o telefone celular por certa quantia de drogas e dinheiro. No local informado, situado na rua Sérgio Gaya, bairro São Paulo, os policiais militares abordaram Adailson Santos Inácio (24), vulgo ?Gelo?, com quem foram encontradas duas porções de maconha e certa quantia em dinheiro, informando, porém, que já havia repassado o aparelho celular a outro agente, indicando a residência deste terceiro, na mesma localidade.
 
No local informado foi abordado J.A.S. (20), com quem foi localizado o aparelho celular, sendo ainda apreendido 5 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e mais 10 aparelhos de telefone celular de procedência duvidosa, provavelmente objeto de crime de recepção.
 
Diante disso, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Navegantes/SC para as providências legais.
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros