terça, 21 de maio de 2019
14/05/2019 - 11:07

Navegantes lança edital para interessados em concessão de “Quiosque Container” na praia

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria Municipal do Turismo, informa aos interessados, pessoas físicas e jurídicas, que que se encontra em aberto o Processo Licitatório n° 18/2019, do tipo Pregão Presencial, visando a concessão para exploração comercial de ?Quiosques Containers? nas três praças da orla da praia, localizados na Praça Manoel Evaldo Muller, no Centro, Praça Nino Orlando Ferreira, na Meia Praia e Praça da Praia do Gravatá. 

De acordo com o edital, o equipamento será fornecido pelo município e a concessão terá validade de cinco anos, sendo o lance inicial para qualquer um dos três pontos de 90 mil reais. A entrega dos envelopes finaliza no dia 23 de maio, até às 8h50min, logo em seguida, às 9 horas acontece a abertura dos envelopes e andamento da licitação.

O secretário do Turismo de Navegantes, Sérgio Schultz, informa que cada container possui banheiro com acessibilidade, dois chuveiros, mirante, escada externa e espaço comercial. ?Queremos destacar que nossa intenção é desenvolver a orla de Navegantes de forma sustentável, mas oferecendo infraestrutura adequada para que os moradores e turistas possam aproveitar ainda mais estes importantes pontos turísticos de nossa cidade?, enfatiza o secretário, esclarecendo que o processo licitatório dos ?quiosques container? tem o apoio do Conselho Municipal do Turismo (Comtur) e é exclusivamente para a exploração comercial, não se limitando apenas a temporada de verão, mas sim ao ano todo. 

Vale ressaltar, que o edital se encontra à disposição dos interessados na sede da Prefeitura de Navegantes, localizada na Rua João Emílio nº 100, no Centro ou no site oficial do município: www.navegantes.sc.gov.br na aba fornecedor, através do link http://www.navegantes.sc.gov.br/edital?id=1529

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros