quinta, 23 de maio de 2019
10/05/2019 - 13:50

Sábado acontece a segunda Marcha pela Vida – contra o aborto

Pelo segundo ano consecutivo a Igreja Católica de Itajaí se une a evangélicos e espíritas em marcha por bandeira comum.

Católicos, evangélicos, espíritas, e até ateus, estarão juntos em Itajaí, no próximo sábado (11), às 09h, e não é para discutir religião. A união de cristãos de vários segmentos, e também os não adeptos à fé está em torno da segunda Marcha pela Vida - contra o aborto. A iniciativa é do Conselho de Pastores Evangélicos de Itajaí (Copevi) e da Renovação Carismática Católica - Forania de Itajaí.

 

Organizador da marcha, o pastor Edson Lapa, presidente do Copevi, celebrou a união em torno da causa. "Chegamos à segunda edição da Marcha pela Vida, em Itajaí. Acredito que seguimos nossa missão, e estamos fazendo história na cidade, por que juntos aos irmãos da Renovação Carismática vamos defender a bandeira da vida. Aliás, quem é contra o aborto está convidado a participar da marcha", convidou Lapa. 

 

Para Beto Cunha, líder da Renovação Carismática e também organizador da marcha, as diferentes matizes cristãs não impedem o ajuntamento contra o aborto. "É claro que que dentro do cristianismo existem inúmeros segmentos, são muitas as correntes, mas acima de tudo isso está o nosso dever de defender a vida e as famílias. Estamos orgulhosos - no bom sentido - desse momento histórico, porque de mãos dadas e corações alinhados vamos defender a vida", celebrou.

Quarta, 22 de maio de 2019
SINE de Navegantes com vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros