sexta, 29 de março de 2024
Geral
10/05/2019 | 13:38

BC: Inscrições para o credenciamento de artistas estão abertas até 21 de junho

Artistas interessados em se apresentar em eventos do Município de Balneário Camboriú devem se inscrever até 21 de junho, no site http://culturabc.com.br/pinc. O chamamento público 002/2019, de credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais, é aberto para pessoas físicas e jurídicas de direito privado que atuem nas áreas de música, dança, teatro, audiovisual, artes visuais e fotografia, artes populares e circo, cerimonial e produção de eventos.

É por meio do credenciamento que a Administração Municipal contratará artistas para apresentações. Estão aptos ao credenciamento maiores de 18 anos, com comprovada atividade cultural e atuação de, no mínimo, dois anos na área cultural. Cada proponente pode se credenciar em até três modalidades ou categorias, independentemente da área cultural. O chamamento público, que tem as informações sobre requisitos e documentação necessária para a inscrição, pode ser lido aqui.

A necessidade de contratação do serviço será estabelecida pela Secretaria de Compras, que lançou o chamamento público em 7 de maio. A Fundação Cultural irá gerir o processo de credenciamento, publicar lista de inscrições homologadas e lista de credenciados e reiterar ou rejeitar os pareceres de recursos analisados pela Comissão de Credenciamento e Seleção.

“A novidade neste ano é o credenciamento ser feito pela Secretaria de Compras, o que abre um guarda-chuva enorme de possibilidades de contratação dos profissionais da cultura por todos os órgãos da Administração Municipal, não apenas pela Fundação Cultural”, diz a presidente interina da Fundação Cultural, Bia Mattar.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS