quarta, 21 de agosto de 2019
09/05/2019 - 11:10
Imagem cedida pela PM

Dois traficantes são presos em Navegantes

Cerca de 5kg de maconha foram apreendidos
Na madrugada de quarta-feira (8), por volta da 01:30h, na rua José Francisco Laurindo, bairro São Domingos, município de Navegantes/SC, policiais militares do 25º BPM realizaram a prisão em flagrante de dois homens, que transportavam cerca de 5 kg de maconha, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
A ação policial ocorreu após os policiais receberem informação que os ocupantes de um veículo Hyundai/HB20S 1.0M COMF (placas QNH-2780) estariam transportando droga que seria vendida em Navegantes/SC. Ao visualizar o veículo ingressando no município, a guarnição policial tentou realizar a abordagem, por meio de sinais luminosos e sonoros, instante em que o veículo iniciou breve fuga e o passageiro jogou pela janela uma sacola plástica de cor azul, sendo, porém, abordado na rua José Francisco Laurindo.
 
Na abordagem policial foram identificados M.H.G.M. (22 anos, passagens criminais por tráfico de drogas, posse de drogas, desacato, tentativa de furto, resistência e desobediência) e V.M.M. (20 anos, passagens criminais por vias de fato).
 
A sacola dispensada no caminho foi localizada pela guarnição, sendo encontrados em seu interior cinco tabletes e uma porção de maconha, pesando no total cerca 5 Kg da droga. Com os autores foram apreendidos, além do automóvel e da droga, um telefone celular marca Iphone e certa quantia em dinheiro. Diante disso, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a droga e materiais apreendidos, à Central de Plantão Policial em Itajaí/SC para as providências legais.
Terça, 20 de agosto de 2019
Homem é preso por roubo em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros