quarta, 17 de julho de 2019
09/05/2019 - 09:44

Secretaria de Saúde de Barra Velha busca firmar convênio com hospital de Campo Alegre para realização de cirurgias ortopédicas e exames de colonoscopia

Primeiros pacientes serão encaminhados para o hospital em junho

O secretário de Saúde Ronnye Nasser Santos e a coordenadora do setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), Ivone Henrique, estiveram no Hospital São Luiz, em Campo Alegre, na terça-feira, dia 7. O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é firmar convênio com o hospital para a realização de cirurgias ortopédicas de quadril e joelho, e exames de colonoscopia.

         Segundo o secretário, a contratação do convênio deve ser realizada nos próximos dias e, a partir de junho, os pacientes serão encaminhados para a cirurgia ou exame, seguindo a ordem da fila de espera. O secretário da Saúde explica ainda que a quantidade de pacientes de Barra Velha que necessitam desses procedimentos é alta e, Joinville, cidade para onde são encaminhados, não está conseguindo atender essa demanda. "Diante dessa situação, vamos firmar convênio com o Hospital São Luiz para atender esses pacientes que aguardam pela cirurgia ou pelo exame de colonoscopia", comenta Ronnye.

Terça, 16 de julho de 2019
BC: Festa dos Amigos será neste sábado
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros