domingo, 19 de maio de 2019
09/05/2019 - 09:44

Secretaria de Saúde de Barra Velha busca firmar convênio com hospital de Campo Alegre para realização de cirurgias ortopédicas e exames de colonoscopia

Primeiros pacientes serão encaminhados para o hospital em junho

O secretário de Saúde Ronnye Nasser Santos e a coordenadora do setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), Ivone Henrique, estiveram no Hospital São Luiz, em Campo Alegre, na terça-feira, dia 7. O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é firmar convênio com o hospital para a realização de cirurgias ortopédicas de quadril e joelho, e exames de colonoscopia.

         Segundo o secretário, a contratação do convênio deve ser realizada nos próximos dias e, a partir de junho, os pacientes serão encaminhados para a cirurgia ou exame, seguindo a ordem da fila de espera. O secretário da Saúde explica ainda que a quantidade de pacientes de Barra Velha que necessitam desses procedimentos é alta e, Joinville, cidade para onde são encaminhados, não está conseguindo atender essa demanda. "Diante dessa situação, vamos firmar convênio com o Hospital São Luiz para atender esses pacientes que aguardam pela cirurgia ou pelo exame de colonoscopia", comenta Ronnye.

Sexta, 17 de maio de 2019
Acidente deixa dois mortos na BR 282
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros