quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/05/2019 | 16:48

Itajaí: Vaga de motorista é destaque do Balcão de Empregos no início de maio

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece 282 vagas de emprego no início de maio. O Balcão de Empregos destaca a vaga de motorista, que necessita da Carteira Nacional de Habilitação na categoria E. Além disso, estão disponíveis as vagas de auxiliar de cozinha, caixa e eletricista automotivo.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

As vagas também podem ser consultadas no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: AUXILIAR DE COZINHA
Perfil: Feminino. Maior de 18 anos. Atribuições: Cuidados especiais, experiência. Escolaridade: Ensino fundamental. Segmento: Centro de cuidadores de idosos. Turno de trabalho: 12h de trabalho por 36h de descanso. Salário: A combinar. Bairro: Praia Brava.

VAGA: CAIXA
Perfil: Feminino. A partir de 18 anos. Experiência na função. Disponibilidade de horário. Turno de trabalho: de 2ª feira a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 20h.

VAGA: ELETRICISTA AUTOMOTIVO
Perfil: Masculino. Acima de 18 anos, alfabetizado. Exige experiência na função. Horário das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados das 8 às 12h. Salário: A combinar.

VAGA: MOTORISTA
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 24 anos. Necessita experiência na função. Escolaridade: Ensino Médio. Requisitos: Conhecer o básico de rotas da cidade de São Paulo (SP). Curso MOPP - Movimentos de Produtos Perigosos, atualizado. Carteira de habilitação categoria E. Atribuições: Viagem de longo curso (Nacional). Segmento: Transporte rodoviário. Turno de trabalho: Diurno, podendo ser entre 06h e 22h. Salário: R$ 1.711,00 conforme o piso da categoria. Benefício: Seguro de vida. Informações adicionais: Cartão Refeição e/ou Cartão Alimentação para as diárias.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS