terça, 21 de maio de 2019
07/05/2019 - 10:14
Imagem cedida pela PM

Traficante é preso em Navegantes logo após realizar comércio de drogas

Na tarde de segunda-feira (6), por volta das 18h30, na rua Milton Seara Müller, bairro Meia Praia, município de Navegantes/SC, policiais militares do 25º BPM realizaram a prisão em flagrante de A.S.M., vulgo ?Sandro?, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu após os policiais militares receberem diversas denúncias que em uma residência situada na rua supracitada, próxima a uma unidade escolar, ocorreria com frequência o comércio ilegal de drogas. Em breve monitoramento, os policiais avistaram um usuário, identificado como T. L. P. (32) saindo do local, tendo em sua posse uma porção de maconha, pesando 2 gramas.

Diante da confirmação da fundada suspeita, foi realizada a abordagem de A.S.M. na residência, sendo localizado no imóvel mais uma porção de maconha, também pesando 2 gramas, e uma porção de crack, pesando 3 gramas em um prato, juntamente com uma lâmina para fracionamento, além de rolo plástico filme e certa quantia em dinheiro. Em entrevista pessoal, o autor admitiu ter vendido drogas ao usuário abordado, inclusive uma porção de crack, pelo valor de R$ 10,00, tendo os policiais retornado ao primeiro local da abordagem e localizado a porção que havia sido dispensada pelo usuário. Diante disso, ambos os abordados, drogas e materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial em Itajaí/SC, para as providências legais.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros