segunda, 20 de maio de 2019
07/05/2019 - 10:09
Imagem cedida pela PM

Homem é preso por tráfico de drogas em Navegantes

Cerca de 220g de maconha foram apreendidas

Na tarde de segunda-feira (6), por volta das 17h20, na rua José Couto, bairro Gravatá, município de Navegantes/SC, policiais militares do 25º BPM realizaram a prisão em flagrante de R.J.T (27), pelo crime de tráfico de drogas.

A abordagem policial ocorreu após o citado agente ser visto na avenida da praia, em atitude suspeita, próximo ao estabelecimento Hawai Pub, onde já existiam denúncias de suposto tráfico de drogas nas imediações.

Ao avistar a viatura policial, o autor externou acentuado nervosismo e tentou sair do local conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa MFS-5879. No entanto, acabou sendo abordado pelos policiais na rua José Couto.

Em revista pessoal, foram encontradas na mochila do autor duas porções de maconha, pesando cerca 225 gramas, além de certa quantia em dinheiro e um telefone celular, confirmando a fundada suspeita. Em entrevista preliminar, o autor admitiu ter comprado a droga em Balneário Camboriú/SC. Diante disso, o autor foi conduzido, juntamente com a droga, objetos e motocicleta, à Delegacia de Polícia de Navegantes/SC, para as providências legais.

Sexta, 17 de maio de 2019
Acidente deixa dois mortos na BR 282
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros