terça, 21 de maio de 2019
07/05/2019 - 09:58
Imagem cedida pela PM

12º Batalhão realiza solenidade alusiva aos 184 anos da PMSC

Na segunda-feira, 06, o 12º Batalhão da Polícia Militar realizou a solenidade de formatura alusiva ao 184º aniversário da Polícia Militar de Santa Catarina, na sede do 12º BPM, localizado na Rua México, n 1191, bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Durante o evento foram entregues medalhas de mérito por tempo de serviço na Polícia Militar e brasões por mérito pessoal. A medalha foi instituída com a finalidade de distinguir os policiais militares que se destacam por seus méritos e aqueles que devam ser recompensados por apresentarem um melhor desempenho profissional, estimulando a busca pela qualificação em suas atividades, através do reconhecimento ao seu trabalho. Familiares, autoridades e convidados estavam presentes, assim como os policiais militares dos 10 municípios que abrangem o 12º Batalhão.

A Polícia Militar de Santa Catarina, desde 1835, sempre esteve focada na sua missão, sempre buscando inovar diuturnamente em suas ações e estratégias. Neste dia comemorativo aos 184 anos de criação, só temos a agradecer aos nossos colegas de farda, de ontem e de hoje, que não lançaram mão da dedicação e do sonho de ver a nossa Instituição forte e segura. Com a certeza de que estamos no caminho certo, presentes e protegendo!

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros