sexta, 19 de julho de 2019
06/05/2019 - 16:29

Conhecidas as primeiras escolas campeãs dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino

Handebol foi a primeira modalidade disputada

Na semana passada, as unidades de ensino de Itajaí disputaram o handebol na categoria mirim (11 a 13 anos). Esta foi a primeira modalidade que marcou a abertura desta edição dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino (Jorme). 

As disputas foram realizadas no Ginásio Gabriel Collares. Na quinta-feira (02), 250 meninas competiram para levar o título da modalidade para suas unidades. Os jogos foram bastante disputados e quem levou o primeiro lugar foi a Escola Básica João Duarte (São João). Em segundo lugar ficou a Escola Básica Arnaldo Brandão (Imaruí) e em terceiro lugar a Escola Básica Professora Maria José Hulse Peixoto (Murta), tetracampeã dos Jorme.

Na sexta-feira (03) foi a vez dos meninos entrarem em quadra. Ao todo, 275 atletas disputaram a modalidade até a consagração dos campeões. Em primeiro lugar ficou o Centro Educacional Pedro Rizzi (Cidade Nova), em segundo lugar a Escola Básica Edy Vieira Rothbarth (Salseiros) e em terceiro a Escola Básica Pedro Paulo Rebello (São Vicente).

Nesta quinta e sexta-feira (09 e 10) será a vez da categoria Infantil (14 e 15 anos) entrar em quadra e disputar o handebol. Aproximadamente 500 atletas (feminino e masculino) vão competir nesta modalidade.

?Tivemos um ótimo torneio, com um nível técnico muito elevado e as disputas foram acirradas até o último minuto de jogo. Para esta semana estamos esperando uma qualidade técnica ainda maior, em ambas as categorias?, destaca Cristhian da Silva, supervisor de Esporte Escolar. 

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros