sexta, 19 de julho de 2019
03/05/2019 - 17:49

Cidades paulistas e mineira recebem capacitação da Costa Verde & Mar

Road Show Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar contará com visitas, capacitações e rodadas de negócios. O novo roteiro Tour da Experiência promete ser o destaque da mostra

Um dos destinos nacionais mais procurados, segundo o Ministério do Turismo, Santa Catarina quer expandir ainda mais no setor. Para atrair turistas para o Estado, principalmente para as 10 cidades da Costa Verde & Mar (SC), as belezas naturais da região, os atrativos turísticos e a infraestrutura serão apresentados em cidades paulistas e mineira. O Road Show Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar passará por São Paulo (SP), Campinas (SP), Sorocaba (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG) entre terça-feira (7/5) e sexta-feira (17/5). ?Está comprovado pela nossa pesquisa de demanda turística que visitantes do Sudeste do Brasil são grandes interessados na nossa região como destino turístico. Vamos até lá para dar mais informações, tirar dúvidas e apresentar tudo que temos a oferecer?, explica a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

            A programação do Road Show Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar integra visitas institucionais nas agências e parceiros, apresentação de vídeo institucional e dos roteiros de ecoturismo e aventura, cultural e o guia náutico. O destaque ficará para a mostra do novo produto da região, o Tour da Experiência, que busca estimular a prática e vivência dos atrativos e culturas regionais. ?A proposta segue uma tendência mundial e em pouco tempo tem atraído centenas de interessados em experimentar o que a região tem a oferecer e não somente visitar os espaços turísticos?, acrescenta Zene. A programação abrange ainda capacitação dos inscritos e encerra com uma rodada de negócios.

            O evento integra a etapa rodoviária do projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar, que visa auxiliar na promoção e divulgação da região por todo Brasil e no Exterior através da união entre a iniciativa privada e o poder público. A primeira etapa das atividades de 2019 foi em abril no Rio de Janeiro e superou a marca de 150 pessoas capacitadas, um marco para o projeto. Em 2018, o evento abrangeu agentes de toda a América Latina. A meta é superar os números também neste ano.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros