quarta, 21 de agosto de 2019
03/05/2019 - 17:06
Imagem cedida pela GM

Guarda Municipal completa oito anos de atuação em Balneário Camboriú

Mais de 8,6 mil ocorrências foram atendidas neste período

Trabalhando desde 2011 para garantir segurança às pessoas em Balneário Camboriú, a Guarda Municipal completa oito anos nesta sexta-feira (3) com 8.646 ocorrências atendidas só nos primeiros meses de 2019.

?A Guarda Municipal exerce função primordial para a segurança pública de Balneário Camboriú. Tenho muita honra de, mesmo por prazo determinado de tempo, fazer parte dessa instituição?, comemora o Secretário de Segurança Pública, David Queiroz.

Além de prisões e autuações, a Guarda Municipal age de maneira preventiva e com ações comunitárias, aproximando ainda mais as forças de segurança dos moradores. Um exemplo disso, são as visitas do K9 às escolas municipais, onde os guardas promovem atividades educativa entre os estudantes e os cães.

A atuação da Guarda Municipal é extensa. Ao todo são 137 guardas municipais trabalhando para trazer segurança a Balneário Camboriú em um trabalho que não para, em quatro grupamentos: K9, Grupo de Operações Preventivas (GOP), Grupo de Resposta Rápida (GRR) e Grupo de Proteção Ambiental (GPA).

A Guarda Municipal atende 24h pelo telefone 153.

Terça, 20 de agosto de 2019
Homem é preso por roubo em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros