segunda, 20 de maio de 2019
03/05/2019 - 11:14
Imagem cedida pela PC

Polícia Civil e DIC prendem homem por homicídio qualificado em Itajaí

O assassino matou Mateus Nascimento Santos (21 anos) com disparos de arma de fogo

O inquérito policial, instaurado pela Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, apurou que Mateus Nascimento Santos foi vítima do crime de homicídio, quando em 26.08.2018, por volta das 12h30, na Rua Adolfo José de Assis, em frente ao numeral 925, Cordeiros, Itajaí/SC, uma pessoa identificada como W. R. S., 27 anos, teria, em conjunto com outra pessoa, participado do referido crime.

Após a reunião de diversos elementos informativos e de provas por intermédio do competente inquérito policial, foi apontada a participação de W. R. S. na referida empreitada criminosa, a qual ocorreu com disparo de arma de fogo, atingindo a vítima pelas costas e impossibilitando qualquer meio de defesa dela.

Com esses elementos consubstanciados no inquérito policial, representou-se pela prisão preventiva do referido autor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

De posse do devido mandado de prisão, a Polícia Civil, após empreender diligências no intuito de localizar e capturar o investigado W. R. S., cumpriu o referido mandado e, portanto, prendeu preventivamente W. R. S.

W. R. S. encontra-se recluso no complexo penitenciário do Vale do Itajaí - a Canhanduba -, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

No mais, segundo o Delegado responsável pelo caso, Rafael Leandro Lorencetti, W. R. S., 27 anos, restou indiciado pelo crime de homicídio qualificado, sendo o inquérito policial concluído e remetido ao Poder Judiciário.

Sexta, 17 de maio de 2019
Acidente deixa dois mortos na BR 282
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros