quarta, 17 de julho de 2019
03/05/2019 - 10:48

Prefeitura de Balneário Piçarras anuncia reajuste salarial aos servidores públicos

Reposição foi articulada junto ao SINDIFOZ

Após conversas com o Sindicato dos Servidores Públicos da Foz do Rio Itajaí e alinhamentos orçamentários, a Prefeitura de Balneário Piçarras anunciou o reajuste salarial para os servidores municipais. A reposição será de 15% até o final do ano, acompanhando a inflação acumulada no período de 2016 ao início de 2019.

 

A medida tomada para tornar possível o reajuste foi dividi-lo em três parcelas, 5% em maio, 5% em setembro e mais 5% em novembro, alcançando o valor anunciado até o final do ano. "Por conta do impacto orçamentário, fizemos essa divisão em parcelas para que possamos manter nosso planejamento de ações", explicou a Secretária de Administração e Fazenda, Ana Lúcia Wilvert.

 

O documento com a lei do reajuste será encaminhado para a Câmara de Vereadores até a próxima semana para apreciação dos parlamentares piçarrenses. "Solicitamos sensibilidade dos vereadores para que apreciem o projeto que embasa o reajuste, que é direito legal do servidor público", exaltou a Secretária Ana Lúcia.

 

"A Administração Municipal adotou todos os esforços para cumprimento constitucional da revisão geral da folha de pagamento. Essa medida faz parte da agenda de atividades do poder público, que busca valorizar o servidor para que cumpra seu papel ainda mais motivado, atendendo a nossa população sempre de modo humanizado e acolhedor", frisou o Prefeito Leonel Martins.

Terça, 16 de julho de 2019
BC: Festa dos Amigos será neste sábado
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros