segunda, 20 de maio de 2019
03/05/2019 - 10:47

Feras do surfe confirmam presença no Circuito FME na Praia do Quilombo em Penha

A primeira etapa do Circuito FME de Surf vai agitar a Praia do Quilombo, em Penha, neste domingo, dia 5 de maio, com a presença de feras da modalidade. O evento, uma promoção da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Penha, juntamente com a Associação de Surf da Praia Grande e a Penha Escola de Stand Up Paddle, já confirmou a participação do vencedor da Expression Session (WQS no Uruguai), Iago Ramos, além de Erick Adriano, de Navegantes, e ainda Luan Machado, Caíque Oliveira e Trinca-Ferro, todos ranqueados.  

 A expectativa é reunir 80 participantes nas três etapas ? as outras duas estão programadas para julho, na Praia Vermelha, em Novembro, na Praia Grande. As baterias serão nas categorias open, júnior, máster, local e supwave. A premiação total é de R$ 10 mil ao final do circuito, segundo informam Carlos Cesar de Souza, superintendente da FME, e Cley Anderson, da associação de surfe. Entretanto, cada etapa já será marcada por premiações em dinheiro, troféus e kits de brindes.

Cley frisa que simultaneamente às disputas na água, haverá caráter ambiental no evento, com mutirão de limpeza da praia, numa parceria com a Associação de Moradores do Quilombo. Informações pelo fone (47) 98906.9984, com Cley, ou 99267.7375 com Kim.  

Sexta, 17 de maio de 2019
Acidente deixa dois mortos na BR 282
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros