quinta, 23 de maio de 2019
24/04/2019 - 09:39

Sitrapesca lança aplicativo para celular

Ferramenta busca facilitar comunicação com familiares dos pescadores
Diminuir a distância entre o pescador e o atendimento às suas famílias. Esse é um dos objetivos do aplicativo lançado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Pesca de Santa Catarina (Sitrapesca). O APP é gratuito e já está disponível para todos os tipos de smartphones. Por lá é possível ter informações sobre o tempo, receber comunicados, fazer denúncias e até mesmo agilizar o agendamento de consultas médicas, dentistas e exames clínicos com descontos de até 50%. 
 
"Temos muitos benefícios para os pescadores e seus familiares, mas muitos dos nossos associados não aproveitam porque não costumam vir até a sede do sindicato, já que têm poucos dias em terra. Essa ferramenta tem o objetivo de melhorar a comunicação com quem está embarcado e facilitar o acesso aos benefícios oferecidos pelo sindicato", esclarece o presidente do Sitrapesca Henrique Pereira.
 
O APP é gratuito e está disponível para celulares Android e IOS. A intenção do presidente do Sitrapesca é divulgar a plataforma para os trabalhadores nas empresas de pesca e também através da rádio costeira. ?Hoje temos parceria com mais de 50 médicos especialistas, com descontos de até 50% em consultas e exames. Queremos facilitar a comunicação para garantir um suporte aos pescadores e seus familiares?, explica Pereira. 
Para baixar o aplicativo gratuito basta digitar ?Sitrapesca? no Play Store ou APP Store para IOS. 
Quarta, 22 de maio de 2019
SINE de Navegantes com vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros