quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/04/2019 | 09:39

Sitrapesca lança aplicativo para celular

Diminuir a distância entre o pescador e o atendimento às suas famílias. Esse é um dos objetivos do aplicativo lançado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Pesca de Santa Catarina (Sitrapesca). O APP é gratuito e já está disponível para todos os tipos de smartphones. Por lá é possível ter informações sobre o tempo, receber comunicados, fazer denúncias e até mesmo agilizar o agendamento de consultas médicas, dentistas e exames clínicos com descontos de até 50%. 
 
"Temos muitos benefícios para os pescadores e seus familiares, mas muitos dos nossos associados não aproveitam porque não costumam vir até a sede do sindicato, já que têm poucos dias em terra. Essa ferramenta tem o objetivo de melhorar a comunicação com quem está embarcado e facilitar o acesso aos benefícios oferecidos pelo sindicato", esclarece o presidente do Sitrapesca Henrique Pereira.
 
O APP é gratuito e está disponível para celulares Android e IOS. A intenção do presidente do Sitrapesca é divulgar a plataforma para os trabalhadores nas empresas de pesca e também através da rádio costeira. “Hoje temos parceria com mais de 50 médicos especialistas, com descontos de até 50% em consultas e exames. Queremos facilitar a comunicação para garantir um suporte aos pescadores e seus familiares”, explica Pereira. 
Para baixar o aplicativo gratuito basta digitar “Sitrapesca” no Play Store ou APP Store para IOS. 

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS